OBI Disponibiliza Notas da Primeira Fase

22/06/2015 Rogério Júnior

Hoje, 22 de junho de 2015, a OBI disponibilizou as notas dos participantes da primeira fase da modalidade programação, como estava previsto em seu calendário. Se você participou da primeira fase, na modalidade programação, clique aqui para saber quantos pontos obteve na prova. Se você não sabe seu número de inscrição na OBI, clique aqui para consultá-lo.

Além disso, a OBI também disponibiliza um corretor online para que você possa submeter e testar qualquer solução para qualquer um dos problemas da primeira fase, seja ela a que você fez durante a prova, ou não.

Quer se preparar para a OBI?

Se você não conseguiu fazer algum dos problemas da primeira fase, clique aqui para ver as soluções comentadas da tarefas, feitas pela nossa equipe de informática e não deixe de conferir o Curso Noic de Informática, feito sob medida para todos os conteúdos abordados na OBI. Além disso, para treinar com questões bem selecionadas e com solução no site, veja os Problemas da Semana de Informática. Se quiser conhecer livros e juízes online recomendados pela equipe de informática do Noic, acesse também nossa página de Informática para Olimpíada.

Para saber mais sobre a OBI, clique aqui.

Para saber mais sobre a IOI, clique aqui.

Comente