Conheça o CodCad, a melhor maneira de estudar programação!

15/09/2016 Rogério Júnior

No último ano, o Curso Noic de Informática tem sido um dos locais mais acessados na busca de materiais em português sobre programação, principalmente para aqueles que querem começar do zero e não têm professores ou cursos em suas escolas. Ele foi, com certeza, um dos projetos do Noic que mais impactou e democratizou o conhecimento em uma determinada área.

Com o grande sucesso obtido, nossa equipe está cada vez mais empenhada em tornar acessíveis os melhores materiais possíveis de programação. Ano passado, e novamente esse ano, comentamos todas as provas da OBI, para ajudar aqueles que têm dificuldade em compreender os códigos disponibilizados como gabaritos no site oficial.

Agora, damos mais um grande passo na difusão da programação em instituições de ensino fundamental e médio. Nossa equipe de informática entrou em novas parcerias e estamos participando da fundação de uma iniciativa muito maior: o CodCad, uma plataforma online e completamente gratuita que reúne, em um só lugar, diferentes cursos com aulas e problemas personalizados.

O site é destinado tanto àqueles que aventuram-se sozinhos no estudo da programação como a professores que precisam de auxílio e acompanhamento personalizado de seus alunos. O curso começa do zero, pois também estamos pensando em você que não sabe nem o que é programar por falta de acesso a bons professores ou materiais.

Cadastre-se agora, pois, pelas limitações em nossos servidores, só vamos disponibilizar 1000 usuários iniciais. Após isso, quem se registrar entrará em uma fila, e ganhará sua conta à medida que nossa disponibilidade aumentar. Não perca essa chance e divulgue com seus amigos.

Não deixe de curtir e compartilhar nossa página no facebook.

Cadastre-se no nosso site, codcad.com.

Prepare o café e Good Coding! 

 

Comente