Divulgado o resultado da OBI!

04/10/2017 Beatriz Cunha

O site da Olimpíada Brasileira de Informática divulgou hoje, dia 04 de outubro, o resultado final da edição de 2017 da competicão. Você pode ver o quadro de mérito de cada modalidade clicando aqui.

Os medalhistas de ouro e prata na modalidade de Programação 2 foram convocados para a seletiva da a Olimpíada Internacional de Informática (IOI), que será realizada de 03 a 09 de dezembro. Para as outras modalidades, a OBI oferecerá cursos de programação no mesmo período para os melhores colocados, de acordo com a distribuição explicada a seguir:

Convidados da Modalidade Iniciação Nível 1

  • Competidores com medalha de ouro;

Convidados da Modalidade Iniciação Nível 2

  • Competidores com medalha de ouro;

Convidados da Modalidade Programação Nível Júnior

  • Competidores com medalha de ouro, prata ou bronze;

Convidados da Modalidade Programação Nível 1

  • Competidores com medalha de ouro, prata ou bronze.

Se você foi classificado, deve enviar um email para confirmando a sua participação até o dia 16 de outubro. As despesas dos convidados na viagem este ano ficam a cargo de suas escolas e familiares, devendo ser paga uma taxa de resarcimento de 1.800 reais à olimpíada.

Parabéns a todos os participantes!

Para estudar para olimpíadas de informática, recomendamos o CodCad, uma plataforma de ensino de programação gratuita apoiada pelo NOIC. Veja também nossos materiais de informática, o Curso NOIC e os Problemas da Semana.

Para saber mais sobre a OBI, clique aqui.

Para saber mais sobre a IOI, clique aqui.

Para ver as datas das olimpíadas de 2017, consulte nosso calendário.

 

Comente