Iniciante Informática - Semana 4

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Contando Estrelas

 

Mr. Bichão é um grande astrólogo do Reino de Imperatriz. Ele está fazendo um caderno de anotações no qual deve registrar quais estrelas são visíveis no céu de cada noite do ano. Ele sabe que existem N estrelas visíveis no céu durante o ano, e ele as identificou com números de 1 a N. Com suas avançadas técnicas de observação, ele encontra quais estrelas estão visíveis no céu de hoje, e as vai anotando na ordem que vê. Sabendo disso, quais são as estrelas que não são visíveis no céu de hoje?

Entrada

A entrada contém vários casos de teste e termina com EOF. Cada caso de teste é composto de duas linhas. A primeira linha contém dois inteiros N e ( 1 ≤ R ≤ N ≤ 10^4), indicando respectivamente o número de estrelas visíveis durante todo o ano e o número de estrelas que Mr. Bichão consegue ver no céu de hoje. As estrelas são identificadas por números de 1 a N. A segunda linha da entrada contém R inteiros, indicando as estrelas que estão visíveis (ao menos Sirius, a estrela mais brilhante, estará visível).

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha para cada caso de teste, contendo os números das estrelas que não estão visíveis no céu, em ordem crescente. Deixe um espaço em branco após cada número (note que isto significa que deve haver um espaço em branco também após o último número). Se todas as estrelas estiverem visíveis, imprima apenas o caractere ‘*’ (asterisco).

Exemplo de Entrada Exemplo de Saída
5 3
3 1 5
6 6
6 1 3 2 5 4
2 4
*

 

Este problema foi uma adaptação do problema 1471 do URI

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
%d bloggers like this: