Confira a lista de finalistas da segunda fase da Sapientia - Olimpíada do Futuro

08/10/2019 Kaio Kumagai

A Sapientia - Olimpíada do Futuro divulgou a lista de classificados para a fase 3 da competição. Confira os resultados aqui.

Foram selecionadas 6 equipes e não 5 como previa o regulamento. Além disso, 4 outros grupos receberão uma menção honrosa, compondo assim os TOP 10 projetos da Sapientia.

Entre 15/10 e 31/10, os grupos finalistas poderão aprimorar em aspectos comunicacionais e visuais seus projetos com suporte e mentoria oferecida pela Comissão Organizadora da Sapientia - Olimpíada do Futuro, como também receberão suporte para treinamento de habilidades de comunicação que vão subsidiar a apresentação dos pitchs no evento final.

Os integrantes dos grupos finalistas e seus professores mentores serão convidados a participar de um final de semana com atividades formativas e culturais, com transporte e hospedagem custeados por esta olimpíada, em São Paulo, onde também participarão do evento final, no dia 04 de novembro de 2019. O grupo vencedor receberá a premiação de personalidade ilustre a ser divulgada em momento oportuno.

Se você não participou e interessou-se por esta olimpíada, saiba mais sobre a competição em nossa página, e no site da instituição.

Curtiu nosso material? Então visite o site do NOIC e ajude-nos a compartilhar este grande projeto!

Comente