Live Noic: abertas as inscrições do BRASA Pré!

04/01/2021 Felipe Saneshima

Com o objetivo de auxiliar e acompanhar jovens brasileiros no processo de aplicação para universidades na Europa e América do Norte, a mentoria BRASA Pré é totalmente gratuita e está com inscrições abertas até o dia 8 de fevereiro.

O programa é dividido em 2 áreas: o BRASA Pré Fundamentos - voltado aos estudantes do segundo ano do Ensino Médio de escolas públicas ou bolsistas em escolas particulares, e o BRASA Pré - voltado aos alunos que estão cursando o terceiro ano ou recém formados no Ensino Médio.

Além disso, estudantes brasileiros que estão cursando faculdades na Europa ou América do Norte, que queiram compartilhar experiências do processo de aplicação podem se inscrever como mentores do programa!

Amanhã (terça-feira, 05/01) às 18h00 o Noic fará uma live pelo Google meet, junto com um representante do programa, com o intuito de apresentar a mentoria em mais detalhes e dividir experiências de mentee no programa. (O link ficará disponível no nosso linktree)

Então, se você tem interesse em estudar em universidades no exterior, não pode perder a oportunidade de participar dessa mentoria! Acesse o site do BRASA Pré para saber mais e fazer sua inscrição!

Comente