A Olimpíada Brasileira de Informática é amanhã!

26/08/2016 Rogério Júnior

Amanhã, dia 27 de agosto, ocorrerá, em todo o Brasil, a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Informática. Nós, do Noic, temos grande preocupação em fornecer os melhores meios para sua preparação. Para uma última revisada antes da prova, não deixe de conferir nossos materiais!

Para um curso completo, separado por assuntos, com embasamento teórico e questões de fixação, clique aqui e confira o Curso Noic de Informática!

Para revisar e conferir as soluções comentadas de problemas das últimas edições da OBI, clique aqui e veja o Comentário Noic dessas provas.

Para acessar problemas bem selecionados, divididos por níveis de dificuldade, clique aqui e confira os nossos Problemas da Semana.

Se quiser uma boa visão geral de como guiar seus estudos a longo prazo de informática, com livros, juízes e cursos bem recomendados, clique aqui e confira o nosso Guia de Estudos de Informática.

Todo o nosso material foi escrito por uma equipe de informática bem preparada e de competidores olímpicos experientes, com medalhas na Olimpíada Internacional de Informática (IOI).

O Noic deseja boa sorte a todos os competidores!

Para saber mais sobre a OBI, clique aqui.

Para saber mais sobre a IOI, clique aqui.

Comente