Inversão
Pedro é um garoto curioso que gostava de eletrônica. Certo dia, o menino estava mexendo no laboratório de sua escola e encontrou uma caixa cheia de pequenos aparelhos eletrônicos feitos por outros alunos em anos anteriores.
Dentro dessa caixa havia um aparelho que possuía apenas um visor e dois botões. Esse visor apresentava um número inteiro. Mexendo nos botões, Pedro descobriu para que servia cada um deles. O primeiro botão adicionava uma unidade ao número no visor. O segundo botão invertia os dígitos do número, por exemplo, invertido resulta em e invertido resulta em (ignora-se os zeros a esquerda).
Inicialmente, o visor apresentava o número . Após a descoberta da função dos botões, Pedro quer saber como fazer o número do visor mudar de para um número maior igual a . O seu trabalho nesse problema é ajudar Pedro a descobrir qual é o número mínimo de apertos de botão para que o número no visor passe a
Entrada
A entrada é iniciada por um inteiro , que indica a quantidade de casos de teste a ser processados. Segue-se linhas cada uma contendo dois inteiros e indicando respectivamente o número inicial no visor e o número que deve ser mostrado no visor depois de apertar os botões.
Saída
Para cada caso de teste, o programa deve imprimir um inteiro indicando o número mínimo de apertos de botão para que o número do visor passe de para .
ENTRADA | SAÍDA |
4 1 9 100 301 808 909 133 233 |
8 4 3 3 |