Informática Intermediário - Semana 66

Sequências

João é o mais velho entre seus irmãos e por isso ajuda seus pais a organizar a casa e enquanto limpava o porão de casa achou uma caixa onde tinha escrito "SEQUÊNCIAS, o melhor jogo dos anos 90". Vendo isso ele resolveu pegar o jogo para brincar com seus irmãos. Depois que ele terminou de ajeitar o porão e ele descobriu que o jogo SEQUÊNCIAS funcionava da seguinte forma. Cada rodada é composta por uma sequência de números, composta apenas de 0's e 1's, e um número K.

O jogo consiste em tentar montar a maior subsequência contínua de 1's possível mudando no máximo K zeros para uns e após isso dizer o tamanho dessa subsequência e montar uma das possíveis sequências com esse tamanho. Ganha a partida quem fizer isso mais rápido. Como João é muito competitivo ele passou algumas horas treinando para sempre conseguir ganhar o jogo, mas quando a sequência inicial ficava muito grande ele não sabia qual era a resposta certa.

Sabendo que você é um exímio programador e um dos melhores amigos de João ele pediu sua ajuda para escrever um código que ajude João a saber uma possível resposta certa para o jogo.

Entrada

A primeira linha da entrada contém dois inteiros N e K, respectivamente, o tamanho da sequência e o número K já descrito acima. A segunda linha contém N inteiros, zeros ou uns, representando a sequência da partida atual.

Saída

A saída é composta por duas linhas. A primeira deve conter um único inteiro M representando o tamanho da maior subsequência contínua de 1's que pode ser formada. Já a segunda linha deve conter N inteiros, representando a sequência após as mudanças.

Se ouve mais de uma sequência possível, imprima qualquer uma delas.

Exemplos

Entrada

Saída

7 1
1 0 0 1 1 0 1
4
1 0 0 1 1 1 1
10 2
1 0 0 1 0 1 0 1 0 1
5
1 0 0 1 1 1 1 1 0 1