Confira a nota de corte para a segunda fase da OBFEP!

04/09/2019 Kaio Kumagai

A Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas divulgou a pontuação para ingresso automático para a 2° fase da competição:

Verifique se, na prova da 1° fase, você atingiu o número mínimo de acertos abaixo:

. 9º ano do Ensino Fundamental (NÍVEL A): 8 (oito) pontos;

. 1ª série do Ensino Médio (NÍVEL B): 9 (nove) pontos;

. 2ª série do Ensino Médio (NÍVEL B): 9 (nove) pontos;

. 3ª série do Ensino Médio (NÍVEL C): 10 (dez) pontos;

. 4ª série do Ensino Médio Técnico (NÍVEL C): 9 (nove) pontos.

A 2° fase da OBFEP 2019 será realizada no dia 19 de outubro, nos Centros de Aplicação, a serem confirmados posteriormente pelos respectivos coordenadores estaduais, com duração de quatro horas (das 13 h às 17 h).

Através do website da OBFEP, consulte a programação oficial das provas e aprimore o seu conhecimento de Física através de nosso roteiro de estudos.

Ah, e temos uma super dica! Se além de física, você é um aficcionado das demais exatas / humanas, conheça também nossa imperdível relação de matérias, em nossa novíssima page!

Além de um moderno e agradável visual, nossa nova interface foi customizada para atender os seus anseios, pois foi cuidadosamente arquitetada por olímpicos, para olímpicos! Agora, você terá um layout mais funcional, e poderá usufruir de uma melhor experiência de usabilidade.

Que tal despertar a sua identidade e interagir-se com quem está à frente, quando o assunto é “Olimpíadas Científicas”? Dê um upgrade em sua performance, e visite a nova página do NOIC, você vai adorar!

Se você curtiu nosso material, ajude-nos a compartilhar este grande projeto!

Comente