Saíram os gabaritos da 2ª Fase da OBMEP 2019!

08/10/2019 Caio Hermano

Foram divulgados os gabaritos das provas da Segunda Fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas 2019 (OBMEP). A competição foi realizada no dia 28 de setembro, às 14h30 no horário de Brasília, em todos os estados do país.

Clique aqui para conferir os gabaritos das provas dos níveis 1, 2 e 3. Lembrando também que o resultado oficial da OBMEP será divulgado no dia 3 de dezembro deste ano.

Além disso, no dia 10 de outubro se encerra o período de inscrições das escolas públicas para a segunda edição da OBMEP Nível A, olimpíada que pretende criar o interesse por matemática em alunos do 4º e 5º anos do Ensino Fundamental. No ano passado, a competição contou com a participação de 1,5 milhão de estudantes.

Ademais, será publicada no site da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM) no dia 31 de outubro a lista de alunos convidados para realizar a 41ª edição da OBM. Os convite serão enviados por e-mail e os convidados terão de confirmar sua presença acessando o sistema da OBM com o login e a senha recebidos. A prova será realizada no dia 11 de novembro para o Nível 1 e nos dias 11 e 12 de novembro para os Níveis 2 e 3.

Para mais informações, acesse também os links a seguir:

Gosta do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos e ajude o NOIC a espalhar o conhecimento!

Comente