Conheça a Liga de Programação da Neps Academy!

25/03/2020 Gabriela Jacob

Alguns dias atrás, a plataforma Neps Academy lançou a primeira edição da sua mais nova Liga de Programação 2020, que é a Competição de Programação da Neps, e sua primeira etapa será realizada no dia 11 de abril de 2020.

Em sua primeira edição, será formada por 4 etapas que valerão pontos acumulativos para selecionar os vencedores da Liga de Programação. Assim, a prova será composta por uma série de problemas e cada pessoa terá 3 horas para responder o máximo de problemas possível, que devem ser resolvidos em C, C++, Python 2, Python 3 ou Java- as linguagens disponíveis na plataforma do Neps.

Então, caso você esteja interessado em participar da Liga, não deixe de fazer também o Aquecimento da Liga de Programação 2020, competição que acontecerá às 14h do dia 28 de março para familiarizar os participantes com a plataforma de competição do Neps. Nem todas as datas estão confirmadas, mas a primeira etapa será às 14h do dia 11 de abril desse ano (horário de Brasília).

Se você gosta de programar, essa é uma ótima oportunidade para colocar suas habilidades em prática, mas aso não tenha muita experiência com isso, essa é a hora perfeita para começar!

Para mais informações, acesse o post da Neps Academy sobre a Liga, e caso queira preparar-se para a competição, entre também na página de Informática do Noic, onde temos diversos materiais para prepará-la(o) para esse tipo de competição!

 

Comentários

Comente