Próximos passos para a OBOF!

08/06/2023 Endy Lumy

Fala olímpicos!

Primeiramente esperamos que todos tenham gostado de fazer a primeira fase da OBOF! Sabemos que aconteceram alguns problemas com relação a email e formulários de resposta e gostaríamos de nos desculpar por isso. Ajustaremos todos os detalhes para as próximas OBO's e para a segunda fase da OBOF, aguardem que vem muita coisa por aí!

Agora, falando da OBOF aqui vai alguns avisos sobre as próximas etapas e datas da olimpíada:

  • Você não zerou a prova - Muitas pessoas vieram comentar com a gente sobre terem zerado a prova, mas fiquem tranquilos que você não zerou. Colocamos todas as respostas erradas no formulário para que o gabarito não fosse vazado com antecedência.
  • Amanhã os gabaritos serão divulgados - Amanhã, dia 09, será lançada a primeira versão do gabarito!
  • Pedido de revisão do gabarito vai até dia 11 - Se você sentiu que algum problema foi mal formulado, tem 2 respostas certas ou então tem qualquer reclamação, envie um email para a obofisica@gmail.com porque iremos analisar o pedido!
  • Gabarito oficial e lista de aprovados para a segunda fase sai dia 12
  • Para maiores informações accesse a página da OBOF!

É isso olímpicos! Se você se divertiu com a OBOF então dê uma olhada nos nossos materiais de física! Qualquer coisa podem mandar email para a administracao@noic.com.br e a obofisica@gmail.com ou então entre em contato com nossos colaboradores pela comunidade do WhatsApp!

 

Comente