Entrada:
A primeira linha contém um inteiro - o número de mudanças no conjunto de feitiços.
Cada uma das próximas linhas contém dois inteiros e - a descrição da mudança. Se for igual a , então Flúcio aprende (ou esquece) um feitiço de fogo, caso contrário, ele aprende (ou esquece) um feitiço de raio.
Se , então Flúcio aprende um feitiço de poder . Caso contrário, Flúcio esquece um feitiço com poder , e é garantido que ele conhecia aquele feitiço antes da mudança.
É garantido que os poderes de todos os feitiços que Flúcio conhece após cada mudança são diferentes (Flúcio nunca conhece dois feitiços com o mesmo poder).
Saída:
Após cada mudança, imprima o dano máximo que Flúcio pode causar com seu conjunto atual de feitiços.
Restrições:
- ;
- ;
- ;
Exemplo:
Entrada | Saida |
6 1 5 0 10 1 -5 0 5 1 11 0 -10 |
5 25 10 15 36 21 |