Festival de Estátuas de Gelo
Todos os anos, artistas de todo o mundo se reúnem na cidade, onde fazem esculturas de gelo gigantescas. A cidade vira uma galeria de arte ao céu aberto, uma vez que as esculturas ficam expostas na rua por semanas, sem derreter. Afinal, a temperatura média no inverno de Harbin (época em que ocorrerá a final mundial do ICPC) é de -20 graus.
O primeiro passo para fazer a escultura é montar um grande bloco de gelo da dimensão pedida pelo artista. Os blocos são recortados das geleiras de Harbin em blocos de altura e profundidade padrão e vários comprimentos diferentes. O artista pode determinar qual o comprimento que ele deseja que tenha o seu bloco de gelo para que a escultura possa começar a ser esculpida.
Os comprimentos disponíveis dos blocos são {; ; ...; } e o comprimento que o artista deseja é M. O bloco de comprimento 1 é muito usado, por este motivo ele sempre aparece na lista de blocos disponíveis. Sua tarefa é determinar o número mínimo de blocos tal que a soma de seus comprimentos seja M.
Entrada
A entrada é composta por diversas instâncias. A primeira linha da entrada contém um inteiro T indicando o número de instâncias. A primeira linha de cada instância contém dois inteiros N (1 ≤ N ≤ 25) e M (1 ≤ M ≤ 1000000) representando o número de tipos de blocos e o comprimento desejado pelo artista, respectivamente. A próxima linha contém os inteiros ; ; ...; , onde (1 ≤ ai ≤ 100) para todo i (1,2,...N) separados por espaço.
Saída
Para cada instância, imprima o número mínimo de blocos necessários para obter um bloco de comprimento M.
Exemplo de Entrada | Exemplo de Saída |
2 |
2 |