Conheça o Torneio Virtual de Química

29/08/2019 Ana Studart

O Torneio Virtual de Química (TVQ) é uma competição de três fases voltada para alunos do 9° ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio /Técnico.

Essa olimpíada deve ser realizada em equipes de até três participantes, porém esses não precisam estudar na mesma instituição ou ano escolar. A única restrição posta no edital é que cada aluno só pode participar de uma equipe.  Assim, cada equipe deve preencher somente uma inscrição.

Para conferir os conteúdos que serão cobrados, confira o Edital 2019 do TVQ. Temos certeza que o Curso Noic de Química sera útil nos seus estudos, já que a consulta e a leitura são incentivadas nas duas primeiras fases, que são virtuais.

As equipes com melhores resultados nas provas à distância serão convidados para a terceira fase, que é presencial. Nessa etapa, as provas serão realizadas individualmente. A premiação será realizada com base somente no teste presencial, ou seja, será individual.

Em 2019, o TVQ estará realizando sua segunda edição. As inscrições desse ano, bem como a primeira fase da olimpíada, já estão disponíveis e ambas encerram-se nesse sábado, dia 31 de agosto.

Não perca essa oportunidade! Se inscreva aqui.

Para conferir mais sobre o TVQ, confira o site da olimpíada.

 

Comentários

Comente