Veja o resultado da 1ª fase do Torneio Virtual de Química!

05/09/2019 Gabriela Jacob

Ontem, dia 4 de setembro, o Torneio Virtual de Química (TVQ) divulgou e o resultado da primeira fase da competição, incluindo os nomes dos alunos aprovados e suas respectivas notas.

 

A próxima fase do Torneio será realizada entre os dias 08/9 e 05/10 de 2019. Essa fase também é virtual, diferente da terceira, que é presencial.

 

A segunda fase da olimpíada será composta por 8 questões, as quais serão liberadas duas a duas, de modo que as equipes terão um total de 7 dias para resolver uma das duas liberadas semanalmente. Para ter acesso à lista de aprovados na primeira fase, clique aqui.

 

Quer se preparar melhor para o que está por vir? Confira o Curso Noic de Química, que pode ser bastante útil em sua jornada, e o edital da competição, para saber todos os assuntos que podem cair na prova. Não esqueça que, nas duas primeiras fases é permitida a pesquisa.

 

Quer saber mais sobre a olimpíada? Visite o nosso post sobre o TVQ ou site deles.

 

Não deixe de nos acompanhar para manter-se atualizado e ficar sabendo de todas as notícias relacionadas a olimpíadas. Boa sorte na próxima fase!

Comente